“A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.”(Salmos 119:105)
Até me tornar cristão eu nunca havia lido a Bíblia. O mais perto que cheguei disso, foi apenas passar os olhos pela Bíblia da minha avó. Mas, nunca a tinha a lido de verdade. Certamente eu jamais pensaria nela como um livro que tinha algo a me dizer, pessoalmente. Mas, depois que recebi a Cristo, alguém me deu uma Bíblia numa linguagem contemporânea e me disse: apenas comece a ler.
Eu comecei por um dos livros do evangelho e enquanto lia as palavras de Jesus, elas saltavam das páginas para a minha própria vida. Eu pensava comigo: Puxa! Isso se aplica a mim. Até aquele momento eu seguia as pessoas para onde elas me levavam (figurativamente falando), mesmo sem saber para onde elas estavam indo. Logo, foi fantástico para mim, o fato de eu ter de repente, um mapa para seguir e que levava a Deus.
Muitas pessoas hoje em dia querem uma direção para as suas vidas. E Deus nos deu esse mapa: a Bíblia. Ela nos ensina como viver. O salmista disse: “A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho .” (Salmos 119:105). Tudo que precisamos saber sobre a vida está na Bíblia. É onde podemos encontrar nosso verdadeiro caminho. Mais que isso: podemos compartilhar com outras pessoas esse nosso mapa do caminho para o céu.
Apenas Deus sabe o futuro e Sua estrada é bem iluminada. Então, se você estiver procurando uma direção na vida, não precisa ir além da Bíblia, pois ela é o mapa de Deus para a sua vida. Ela lhe mostrará como viver abundantemente. Você não precisa pagar nada por isso e não tem que ligar para nenhum número de telefone. Na Palavra de Deus, você encontrará orientação e a correta direção a seguir.
|
PELA VOLTA DO GENUÍNO EVANGELHO BASEADO NO LIVRO DE ATOS 2:42-47, CONTRA TODA PALAVRA PREDICADA MAS NÃO PRATICADA, PROFERIDA NOS PÚLPITOS, PELA VOLTA DA OBSERVÂNCIA DA PALAVRA DE DEUS ENSINADA À EXEMPLO DA IGREJA DE BERÉIA.
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Um Caminho Iluminado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário