terça-feira, 24 de maio de 2011

COMPREENDENDO O PROPÓSITO - HENRY FISHER

Compreendendo o propósito
 
"Até que o propósito seja descoberto, a existência não tem sentido, pois o propósito é a fonte da realização." (Myles Munroe)
As pessoas, não importa quem são ou onde vivem, querem ser "bem sucedidas". Esse sucesso é geralmente definido pelas recompensas superficiais, que são tão glorificados pela mídia: riqueza, poder, fama, luxo e prestígio. O alvo de realização material é inculcado em nós desde pequenos. Os pais incentivam seus filhos a trabalhar duro para que eles possam ser "alguém". Escolas aumentam a pressão ao usarem um sistema de qualificação competitivo, e oferecendo prêmios para desempenhos excepcionais.
A busca incessante pelo sucesso tem produzido alguns resultados pouco atraentes. As taxas de divórcio e suicídio aumentam contínuamente. A violência, destruição ambiental e crime assolam nossas comunidades. Os referenciais internos que denotam a realização pessoal e corporativa, estão visivelmente ausentes do nosso mundo, e um sentido positivo de direção que abrange a totalidade da vida, obviamente não existe para a maioria das pessoas.
Compreender o seu propósito, e compreender quem Deus criou você para ser é a realização número um para sua vida. Não há ninguém que tenha um propósito como o seu, não há ninguém que entenda o seu propósito. Deus te criou tão exclusivamente, e seu propósito na vida é especialmente ordenado por ele. Nenhuma quantidade de realizações pode substituir o poder e a motivação de encontrar seu próprio nicho especial, e trabalhar em direção aos seus sonhos.
 
Não se esqueça de encaminhar este momento aos seus amigos!
 

Deus abençõe,
Henr
y Fisher 

Nenhum comentário:

Postar um comentário