terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O MELHOR É FICAR COM O SENHOR



"Então lhe disse: Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui"
(Êxodo 33:15).

Sair na hora errada indica parada no lugar errado e as vezes parada de emergência. Muitas pessoas tem perdido a sua fé por interromper as etapas de Deus na hora errada, ou por avançar antes da nuvem subir.

Após a provação e a decisão de Moisés Deus realizou o maior desejo de seu coração. Disse Moisés:"... rogo-te que me mostres a tua glória." disse Deus: "Eu farei passar a minha bondade diante de ti"(Êxodo 33:18-19).

Talvez hoje você esteja questionando, Deus porque tanta dor e sofrimento? Eu não agüento mais, tá difícil prosseguir deste jeito. Saiba que Deus te ama o suficiente para fazer com que esta luta de hoje se transforme em uma incomensurável vitória para o seu amanhã. O Senhor promete: "Assim como fui com Moisés assim serei contigo" (Josué 1).

www.igrejaonlinebrasilviena.blogspot.com

Pr. Antonio Cesar Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário