sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

REFLETINDO SOBRE O ANO QUE PASSOU


       COMO VAI A TUA VIDA?

    Nesta passagem de ano de 2012 para 2013
Você teve a oportunidade de parar um pouco e pensar: Como está a minha vida?
Será que as metas que eu tracei para a minha vida foram alcançadas? Ou tudo permaneceu da mesma forma? Nada mudou.
Será que eu cometi os mesmos erros, e não me esforcei para que houvesse uma mudança real em minha vida?

    Se a sua resposta a estes questionamentos foi positiva, Glória a Deus por isso, porém, se foi negativa, GLÓRIA A DEUS TAMBÉM!!! Saiba que: “TODAS AS COISAS CONTRIBUEM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, E QUE SÃO CHAMADOS, SEGUNDO O SEU PROPÓSITO.” Rm. 8.28.

    Porém, se não houve nada de novo no ano que passou, não perca a esperança, pois, o melhor de Deus está por vir na tua vida!!! Deus não se esqueceu de você!!! Ele quer que você tenha um 2013 cheio de coisas novas: paz verdadeira, um lar feliz, um novo emprego, um novo relacionamento amoroso, enfim, só depende única e exclusivamente de você, pois Ele diz na sua palavra: “VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS QUE EU VOS ALIVIAREI, TOMAI SOBRE VÓS O MEU JUGO, E APRENDEI DE MIM, QUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO; E ENCONTRAREI DESCANSO PARA AS VOSSAS ALMAS PORQUE O MEU JUGO É SUAVE E O MEU FARDO É LEVE.” MT.11.28-30.


EVANGELISTA AFONSO ALVES
IGREJA EVANGÉLICA MISSÃO ÁGAPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário