sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

AMOR PELAS ALMAS !!!




Veja, o que declararam alguns servos de Deus apaixonados pelas almas perdidas:

John Knox, assim rogava a Deus: "Dá-me a Escócia ou eu morro!".
Whitefield, implorava: "Se não queres dar-me almas, retira a minha!".
John Bunyan, disse: "Na pregação não podia contentar-me sem ver o fruto do meu trabalho".
Assim dizia Matheus Henry: "Sinto o maior gozo em ganhar uma alma para Cristo, do que em ganhar montanhas de ouro e de prata, para mim mesmo".
D. L. Moody: "Usa-me, então meu Salvador, para qualquer alvo em qualquer maneira que precisares. Aqui está meu pobre coração, uma vasilha vazia, enche-a com tua graça".
Henrique Martyn, ajoelhado na praia da Índia, onde fora como missionária, dizia: "Aqui quero ser inteiramente gasto por Deus".
John Mckenzie, ajoelhado a beira do Lossie, clamava: "Ó Senhor, manda-me para o lugar mais escuro da terra!".
Prayine Hyde, missionário na Índia, suplicava: " Ó Deus, dá-me almas ou eu morrerei!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário