quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SALVEM -SE DESTA GERAÇÃO CORROMPIDA !!!

      Precisamos nos libertar deste sistema religioso contemporâneo onde o mundo está cada vez mais impregnado nas igrejas, onde o que importa é o TER e não o SER, onde homens e mulheres são escolhidos não mais através das orações dos santos, mas, pela posição que elas ocupam, enquanto verdadeiros homens e mulheres de Deus são esquecidos, por não terem uma posição social privilegiada, engessando assim o crescimento puro destas denominações, que crescem muitas das vezes, através de recursos ilícitos (troca de favores, votos para políticos, reforma de denominações, etc.) de certos membros convertidos como "DÍZIMOS E OFERTAS", onde na verdade, usam estas mesmas para lavar seus recursos ilícitos. Do outro lado, ministros sabedores de todo esquema, não se levantam contra isto, temendo perder estes "ABENÇOADOS RECURSOS" que entram mensalmente no caixa da denominação.
       Libertemo - nos de doutrinas que também só são válidas para os menos favorecidos, como o do "USOS E COSTUMES ", onde, para os menos favorecidos nada pode, tudo é pecado.... mas para os mais abastados "TUDO È POSSÌVEL AQUELE QUE TEM". A luta mais travada enfrentada por Jesus não foi contra os não cristãos, mas contra a sua própria família na fé. "HIPÓCRITAS, FARISEUS E RELIGIOSOS ", verdadeiros "SEPULCROS CAIADOS", que existiram na sua época e hoje em escala muito maior existem, pois como o próprio Sr. Jesus disse: " O AMOR DE MUITOS ESFRIARÃO..."
        Ninguém pode ser salvo, se não abandonar a perversidade e a corrupção da sociedade contemporânea. Todos os novos cristãos devem ser ensinados a romper com todas as más companhias, renunciar o mundo ímpio, unir - se à Cristo e seu verdadeiro Povo e dedicar - se à obra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário