sexta-feira, 10 de agosto de 2012

NO CAMINHO DA DEPENDÊNCIA


Neste momento Deus está pensando em algo muito maior para sua vida. Mas, é muito importante manter os olhos da fé nas promessas do Senhor para você. Isto não é um chavão evangélico, nem uma palavra de efeito para
ter fazer crer em algo, mas sim uma verdade absoluta que nos ensina a Palavra de Deus. “Não atentamos nas coisas que se vêem; porque as coisas que se vêem são temporais, e as que não se vê são eternas” (2 Coríntios 4:18). Fé e ver o invisível, tocar o intangível e crer no impossível, é olhar para as promessas de Deus e se incluir dentro da visão que Deus te dá. Fé é crer na visão e caminhar dentro dela, sem tirar os olhos de Cristo Jesus.

Quero te desafiar hoje a experimentar a fazer a entrega total deste problema nas mãos de Deus e não pensar mais nisto. A tomar uma decisão baseada na fé e não nas suas capacidades e nem nas evidências ao redor. Esta é a hora de dobrar os teus joelhos diante do Senhor e expressar a sua total dependência dEle, confiar única e exclusivamente nEle. Sabendo que é extamente isto que Ele espera de nós. E dar passos grandes pela fé no nome do Senhor.

No caminho da dependência precisamos viver debaixo da poderosa mão de Deus, aguardando e confiando tudo em oração e assim veremos o poder de Deus manifesto em nós.

Deus te abençoe, em nome de Jesus!

Se você quiser ler esta mensagem na integra entre em:www.igrejaonlinebrasilviena.bl
ogspot.com

Pr. Antonio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário