segunda-feira, 13 de agosto de 2012

"TESTEMUNHO CONVERSÃO DE UMA JOVEM AUSTRICA

 Ontem tivemos um dia especial, foi uma tarde maravilhosa que o Senhor nos proporcional. Temos acompanhado uma jovem austrica e sua familia. Ela vai a igreja com a familia, mas nunca havia tido uma experiencia de fato com Jesus. Foi uma vez com o namorado e a familia em nossa igreja. Deu para perceber que nada os tocou, mas a visita foi bastante cordial e com planos de Deus. Desde então tenho me encontrado com o namorado dele um brasileiro que por fim se converteu e ao voltar para o Brasil esta buscando a Deus de todo coração. A pessoa que testemunhei a semana passada. Temos uma amizade longa com esta familia e devido isto eles nos tem procurado para aconselhamento, eu recomendei que a moça fizesse um discipulado. E tem feito e tem sido muito bom, ontem ela veio em casa para conversarmos sobre algumas direções que o Senhor havia me dado. E na conversa falamos muito de Jesus, de vida com Deus, de experien cia real de conversão, de entreg a total ao Jesus Cristo e começar andar com Ele. Ao terminarmos ele começou a chorar dizendo que queria muito Jesus. E foi ai que a chamei para orar, eu ela e minha esposa. Entremos no quarto e tive a direção do Espírito Santo de colocar a musica de Katrin Muller "Revelation Song". E uma atmosfera espiritual começou a tomar conta de nós. Sem palavras alguma, começamos a orar e buscar a face do Senhor e logo veio muito quebrantamento. Ela chorava muito, era dificil impedir as lagrimas. Ao terminar a presença do Senhor já havia invadido o quarto, invadido as nossas vidas e eu a desafiei a aceitar Jesus como seu unico e sufiente Salvador pessoal. E ela o aceitei naquele momento, fizemos a oração de confição ao passo que iamos orando as lagrimas ia escorrendo dos seus olhos. Ao termino da oração seu semblante era de paz, ela era outra e começou a testemunhar como ela não sabia que precisava de Jesus. Ela achava que o tinha porque ia a igreja e que o namorado era quem precisa do Senhor. Mas, quando ela viu que Ele estava cheio do Espírito Santo havia percebido que em todo tempo ela quem precisava de Jesus. Foi uma tade maravilhoso, que benção ao termindo de toda esta benção estavamos cheios da alegria e da presença do Senhor. “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” (Jeremias 29.13-14). Sinto que algo esta acontecendo no velho continente, ha algo novo no ar. Pr. Antonio Cesar Lopes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário