sábado, 16 de fevereiro de 2013

Interrupções Divinas



"Vendo isso, Pedro lhes disse: 'Israelitas, por que isto os surpreende? Por que vocês estão olhando para nós, como se tivéssemos feito este homem andar por nosso próprio poder ou piedade?'" (Atos 3:12)
Boa parte dos acontecimentos mais dramáticos em minha vida como cristão, vem sem aviso algum. Nunca tive visões divinas de algo que estivesse prestes a acontecer. Simplesmente, durante as atividades normais do dia a dia, uma dessas maravilhosas 'interrupções' divinas acontece, num momento em que Deus organiza uma série de eventos e os coloca na minha vida naquele determinado instante.

Nós nunca sabemos o que o Senhor tem "na manga". Não sabemos o que irá acontecer amanhã. E é por isso que devemos estar sempre abertos e dizer: "Senhor, aqui estou eu. Usa-me. Se quiser me chamar hoje, se tiver uma oportunidade para mim, se houver algo que o Senhor queira fazer comigo, estou pronto. Estou totalmente disponível."

O livro de Atos é um registro daquilo que Jesus Cristo fez na vida de Seu povo durante um período de 30 anos. É comum ao lermos esse livro, termos a impressão de que milagres aconteciam a todo o momento na vida dos primeiros cristãos. Entretanto, convém lembrar que os eventos descritos no livro de Atos tiveram um desdobramento por um longo período de tempo.

É verdade, eles realmente tinham visões. Mas, não todos os dias. Eles viam milagres. Mas, não à toda hora e tampouco foram anunciados antes do tempo. Tais coisas sempre aconteciam enquanto a Palavra de Deus estava sendo proclamada ou quando o Senhor simplesmente optava por fazê-los.
Nós nunca sabemos quando um milagre vai acontecer. Isso diz respeito somente a Deus. É algo que somente Ele faz - quando e onde bem entender.
Link para o texto original

Nenhum comentário:

Postar um comentário