segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Uma Lâmpada Ambulante


Posted: 29 Sep 2013 08:01 PM PDT
"Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus." (Mateus 5:16)

Os líderes religiosos pensaram que haviam eliminado o problema ao crucificarem Jesus; mas, de repente, Seus discípulos estavam pregando e operando milagres. Parecia que Jesus tinha voltado. Ele estava de novo nos corações e vidas de Seu povo.

Isso nos lembra que um dos melhores argumentos em favor da fé cristã é uma vida transformada. Os fiéis são a melhor propaganda que Deus pode ter, por causa das mudanças no modo de viver, na atitude e até mesmo na expressão facial. A maior biografia de Jesus está escrita nas palavras e ações do Seu povo. Sua vida piedosa é um testemunho, como se você fosse um milagre ambulante, como o homem que Pedro e João curaram.

Jesus nos disse que devemos ser a luz do mundo e o sal da terra. Há um lugar para nossa luz brilhar e proclamar a verdade de Deus. E há um lugar para que sejamos sal.

Mesmo que você não diga às pessoas que é cristão, elas sentirão algo diferente em você. Ficarão lhe observando. Você é como uma lâmpada ambulante. Você é um representante de Cristo.

Se você tem sido o tipo de cristão que Deus deseja, se está sendo um cristão "salgado", seu comportamento vai estimular a sede por Deus em outras pessoas. A maior honra é quando alguém quer saber mais, quando vem e pergunta: -"O que é que você tem?"
Essa é a oportunidade de brilhar a luz do evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário